#27 - Com apenas um ano de atividade, Geralight já joga na primeira divisão

arena_gremio

Fundada em 2012 em Porto Alegre e, por enquanto, atuando somente na região sul do Brasil, a Geralight é uma empresa relativamente nova, mas sua expertise em locação de geradores é maior do que sua idade real. Isso porque Marcos Leandro Hartmann, um dos fundadores da Geralight, trabalhou no ramo de locação por mais de dez anos antes de decidir abrir sua própria empresa. "Esta experiência e o conhecimento das necessidades do mercado fazem com que a empresa tenha um atendimento eficaz, personalizado e de qualidade", diz o empresário.

"Quando resolvemos investir nesse ramo, embora tivéssemos conhecimento do que o mercado oferecia, fizemos diversas pesquisas, inclusive em feiras no exterior. E chegamos à conclusão que os equipamentos Atlas Copco eram os que atendiam todas as necessidades do setor, tanto pela qualidade, como pela economia de operação e tecnologia", lembra Hartmann.

Hartmann

Atualmente a Geralight possui uma frota de quase 20 unidades de geradores Atlas Copco, de diferentes potências, que são locados para importantes obras no Rio Grande do Sul, como na recente inauguração da nova arena do Grêmio, tradicional time gaúcho.

"Atualmente atendemos a eventos, incluindo os de grande porte, mas também locamos equipamentos para a construção civil, empresas públicas e privadas, clínicas, hospitais, hotéis, entre outros", afirma Hartmann, lembrando que a Geralight possui uma central 24 horas, o que possibilita o atendimento em diversas áreas, incluindo em situações de emergência – em um hospital, por exemplo, em uma hipotética queda de energia durante uma cirurgia, o gerador Atlas Copco locado pela Geralight permite aos médicos continuarem o procedimento, ao passo que a equipe da Geralight está de prontidão para resolver um eventual problema.

geradores

Indagado sobre a perspectiva de continuar trabalhando com equipamentos Atlas Copco, Hartmann lembra que o mercado de geradores está ficando cada vez mais competitivo, e os clientes mais rigorosos. "As empresas que estiverem estruturadas com equipamentos modernos e de baixa manutenção terão um diferencial para alcançar o sucesso. O custo operacional, a praticidade de operação e a qualidade dos equipamentos, características observadas na Atlas Copco, serão determinantes nas negociações", finaliza o proprietário da Geralight.

geralight_logo

 
Loading

Nossos blogs:









 

VÍDEOS EM DESTAQUE

Assista o vídeo
Atlas Copco - Geradores QAS 360 / QAS 550
Assista o vídeo
Atlas Copco - Geradores QAS 360 / QAS 550
 

Sobre o blogER

O blogER, é um blog feito para engenheiros e profissionais da construção civil. Para saber as novidades do setor de energia portátil, entre no nosso blog, e também nos acompanhe nas redes sociais.

 
 

Comentários

Não há comentários para este artigo.

Nome:

Comentário: