#26 - Mantomac aposta em novas torres de iluminação para iluminar sua trajetória

torre_de_iluminacao

Especializada em comércio de máquinas pesadas e peças de reposição, a Mantomac foi fundada em 1987 na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Ao longo dos anos, a empresa atuou no mercado como revendedora de grandes fabricantes de equipamentos para construção.

Recentemente, em 2011, a empresa passou a ser também distribuidora de equipamentos Atlas Copco. "A escolha se deu pela qualidade e alta produtividade dos equipamentos constatada pelo cliente final", afirma Cléber Luiz Gauze, gerente administrativo da linha Atlas Copco na Mantomac. "Com os compressores portáteis de ar comprimido, por exemplo, nossos clientes obtêm um desempenho melhor que as demais marcas, além de uma significativa economia de combustível", diz.

cleber_luiz_gauze

De acordo com Gauze, outro equipamento da Atlas Copco que merece destaque é a torre de iluminação - que assim como os geradores, também possuem o chassi 100% vedado, reduzindo a zero o risco de contaminar o solo com vazamento de óleo -, além de muitos outros diferenciais."Um dos grandes diferenciais das torres de iluminação é a barra de tração retrátil, que oferece a vantagem de economizar espaço, permitindo transportar mais torres ao mesmo tempo, o que além de reduzir custos é muito bom para o meio ambiente, pois minimiza a emissão de gases poluentes", afirma o gerente da Mantomac.

Com mais torres à disposição, o caminho fica cada vez mais iluminado, permitindo a Mantomac enxergar adiante e traçar seu destino: "as perspectivas para o futuro são muito boas, pois vemos no mercado uma forte tendência de crescimento em função das crescentes obras de infraestrutura", finaliza Gauze.

mantomac_logo

 
Loading

Nossos blogs:









 

VÍDEOS EM DESTAQUE

Assista o vídeo
Atlas Copco - Geradores QAS 360 / QAS 550
Assista o vídeo
Atlas Copco - Geradores QAS 360 / QAS 550
 

Sobre o blogER

O blogER, é um blog feito para engenheiros e profissionais da construção civil. Para saber as novidades do setor de energia portátil, entre no nosso blog, e também nos acompanhe nas redes sociais.

 
 

Comentários

Não há comentários para este artigo.

Nome:

Comentário: