#19 - Baixo ruído dos geradores Atlas Copco ajuda a Tecnogera a fazer barulho no mercado

equipamentos

A Tecnogera é uma empresa especializada na locação de equipamentos para geração e transformação de energia. Atende os segmentos de Construção Civil; Agroindústria; Engenharia; Instituições Financeiras; Indústrias em Geral; Atacado e Varejo; Concessionárias; Telecom e Entretenimento. Sediada em Bragança Paulista, possui uma filial em Diadema e planos de expansão para 2012. Um dos diferenciais que asseguram e apóiam a expansão da Tecnogera é a qualidade de prestação de serviços, com destaque para gestão ambiental. Nesse sentido, os novos geradores da Atlas Copco trouxeram uma tecnologia de grande valia para a empresa (leia mais no post #17).

bureau_veritas

"A promessa de geradores portáteis que não precisam de bandeja de contenção existe no mercado há algum tempo, mas somente nos geradores da Atlas Copco pudemos constatar esse benefício efetivamente. O uso de bandejas de contenção traz vários problemas para quem trabalha com locação. Tem custo de logística adicional e tem custo de mão de obra. Como nosso foco é a qualidade de atendimento, tem muita obra em que temos de nos responsabilizar pelo esvaziamento das bandejas e descarte dos fluídos. Com um chassi realmente vedado e confiável, tudo fica mais prático e o cliente é melhor atendido" – afirma Abraham Grace Curi, diretor comercial da Tecnogera.

Ainda com relação à qualidade de atendimento, outro ponto de sinergia entre Tecnogera e Atlas Copco é o suporte de pós-vendas da empresa (Yellow Team).

"A Atlas Copco nos atende muito rápido, em todo território nacional, e sempre com profissionais confiáveis e experientes. É um dos principais motivos pelos quais gostamos de trabalhar com eles. Como a Tecnogera tem posicionamento estratégico no mercado que é focado na excelência do atendimento, ter parceiros que nos atendam bem é fundamental. Temos soluções full time, 24 horas por dia, 7 dias por semana em todo o território nacional e precisamos que nossos fornecedores também o tenham, como a Atlas Copco" – completa Abraham.

Outro destaque da experiência positiva da Tecnogera com os geradores da Atlas Copco é o baixo nível de ruído.

“Nossos clientes tem dado um feed back muito positivo e algo que nos surpreendeu foi o baixíssimo nível de ruído. Isso é um diferencial na hora de fechar negócio e também agrega valor” – finaliza o diretor da Tecnogera.

Ainda este ano, a empresa pretende adquirir mais equipamentos, para atender a seu plano de expansão. Graças à fabricação nacional dos geradores portáteis da Atlas Copco, o FINAME poderá ser utilizado no projeto e a Tecnogera poderá crescer ainda com mais energia.

qas_170

 
Loading

Nossos blogs:









 

VÍDEOS EM DESTAQUE

Assista o vídeo
Atlas Copco - Geradores QAS 360 / QAS 550
Assista o vídeo
Atlas Copco - Geradores QAS 360 / QAS 550
 

Sobre o blogER

O blogER, é um blog feito para engenheiros e profissionais da construção civil. Para saber as novidades do setor de energia portátil, entre no nosso blog, e também nos acompanhe nas redes sociais.

 
 

Comentários

Não há comentários para este artigo.

Nome:

Comentário: