#04 - Ajudar o meio-ambiente, ajuda a sua imagem

selo

Selo “Produtividade Sustentável” identifica obras com responsabilidade ambiental

A Atlas Copco lançou este ano uma nova linha de geradores portáteis, que traz uma tecnologia inovadora, cuja principal característica é eliminar os problemas ambientais tradicionalmente provocados por geradores; ao mesmo tempo em que garante um baixo custo de operação e alta produtividade.

Mais do que isso, a Atlas Copco também lançou um programa para valorizar a imagem das empresas que adotarem esta nova tecnologia.

“Criamos uma ferramenta para que o mercado veja claramente quem está usando geradores sustentáveis e quem não está. Deste modo, as empresas que utilizam esta nova tecnologia conseguem unir o útil ao agradável, beneficiando o meio-ambiente mas também valorizando sua imagem.” – explica Fernando Groba – Business Line Manager da Divisão de Energia Portátil.

O programa possui um selo de identificação, e quem adere a ele pode utilizar este selo em seus materiais de comunicação, desde a sinalização da obra, até anúncios e outros meios de comunicação. Deste modo, os usuários da nova tecnologia se destacam dos demais, chamando a atenção para o fato que utilizam um tipo de gerador único, que entre outros diferenciais apresenta:

qas_15

A Atlas Copco tem investido em campanhas de divulgação do programa de “Produtividade Sustentável”, de modo a gerar atenção no mercado e agregar valor a todos os usuários da nova tecnologia. Também tem buscado certificações, como a do Bureau Veritas, assegurando a eficiência do projeto do chassi vedado e outras, que vão tornando o programa cada vez mais atrativo.

equipamentos

“Ter sua marca associada à responsabilidade ambiental é algo de extrema importância para qualquer empresa hoje em dia. Isto influi no valor da marca e até no próprio valor da companhia. Os novos geradores da Atlas Copco são uma ferramenta muito importante para atingir este objetivo na construção civil. Quem investe no meio-ambiente, precisa ser reconhecido.” – completa Groba.

Para mais informações sobre como participar do programa Produtividade Sustentável, contactar:

Engº Rodrigo Giamarino Vidal
Gerente de Produto - AIG - Portable Energy Division
Fone: (5511) 3478-8742
E-mail: rodrigo.g.vidal@br.atlascopco.com

 
Loading
Conheça Nossos Canais:








 

VÍDEOS EM DESTAQUE

Assista o vídeo
Atlas Copco - Compressores de ar portáteis - Hard Hat (Carenagem reforçada)
Assista o vídeo
Atlas Copco - Compressores de ar portáteis - Hard Hat (Carenagem reforçada)
 

Sobre o blogER

O blogER, é um blog feito para engenheiros e profissionais da construção civil. Para saber as novidades do setor de energia portátil, entre no nosso blog, e também nos acompanhe nas redes sociais.

 
 

Comentários

Não há comentários para este artigo.

Nome:

Comentário: